Domingo fatal nas estradas portuguesas, com a ocorrência de vários sinistros, sendo que dois deles provocaram vítimas mortais. Em Ponte de Sor, um jovem militar de 22 anos morreu na sequência de um despiste. Nas Caldas da Rainha, duas mulheres de 58 e 81 anos, também perderam a vida na estrada.
Em Ponte de Sor, um militar da Força Aérea Portuguesa, na área das infraestruturas, fora de serviço, morreu na manhã deste domingo, 03 de março. Nuno Morgado seguia ao volante de um veículo ligeiro de mercadorias, quando se despistou na Estrada Nacional (EN) 119, entre Ponte de Sor e a freguesia rural de Vale de Açor, distrito de Portalegre.
O alerta foi acionado às 07h14 e, para o local, foram mobilizados 17 operacionais dos bombeiros de Ponte de Sor, do Instituto Nacional de Emergência Médica e da GNR, apoiados por nove veículos, incluindo a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Portalegre e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Ponte de Sor.
Outro sinistro trágico teve lugar em Caldas da Rainha, na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros. O acidente aconteceu em Salir de Matos, nas Caldas da Rainha, mais concretamente na Estrada Municipal 567-1 em Infantes, freguesia de Salir de Matos, no concelho de Caldas da Rainha, distrito de Leiria.
Para o local foram mobilizados 15 operacionais, apoiados por seis veículos. Há ainda a regista um ferido ligeiro, além das duas vítimas mortais.