Cristiano Ronaldo volta a estar sob investigação na Arábia Saudita. Em causa, um alegado mau comportamento do jogador do Al Nassr, durante o jogo deste domingo, contra o Al Shabab.
A equipa do internacional português ganhou por 3-2, com golo de penálti de Ronaldo.
Apesar do golo e da vitória, o jogador ficou novamente furioso, com supostas provocações vindas das bancadas.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo continua com a sua veia goleadora e a sua paixão pelo jogo, mas continua também sem conseguir evitar o enorme incómodo sempre que os adeptos chamam por Messi.
Cientes que causam essa perturbação no goleador, mais os adeptos fazem e parece que se está a tornar moda na Arábia Saudita.
Das bancadas ouviram-se gritos por Messi, e Ronaldo voltou a reagir com um gesto polémico. Por isso, já está sob a alçada do Conselho de Disciplina do futebol da Arábia Saudita, que aponta contra este “gesto imoral”.
De acordo com o jornal Asharq Al-Awsat, o Conselho de Disciplina vai analisar as imagens, que já se estão a tornar virais, e Ronaldo arrisca uma sanção disciplinar.
Esta segunda-feira, foi anunciada a investigação. De notar que esta não é a primeira vez que Ronaldo reage com um gesto polémico contra os adeptos rivais.