A casa mais vigiada do país vai voltar a mexer. Este desafio final tem sido um verdadeiro entra e sai. Entre expulsões e desistências, têm sido várias as entradas ao longo do jogo.
E já esta segunda-feira, 19 de fevereiro, há mais dois velhos conhecidos destas andanças.
Depois da polémica de 2022, Tatiana Boanova está de volta. A última vez que participou num reality show da TVI, em 2022, Tatiana participou com o marido e tinha um acordo com a produção, em que podia falar ao telefone com o exterior, por causa do filho de ambos.
Na altura, por não ter sido comunicado com o público, este contrato deu polémica e acabou por haver essa abertura posterior com o público. Agora, Tatiana está de volta e será, certamente, um grande apoio para a grande amiga Bárbara Parada, que está desde o início neste Desafio e tem acusado algum desgaste.
Porém, a maior surpresa é mesmo o regresso de Hélder Teixeira, concorrente que foi expulso pela produção após fazer várias vezes a saudação nazi. Sobre isso, Cláudio Ramos não teve meias palavras.
“Não sabe é porque é burro. Uma pessoa entra num programa destes, uma pessoa que se preocupa tanto em arrumar as gavetas e roupa e não sabe o que é a saudação nazi é um problema dele, é porque é burro. Cabe-nos a nós explicar – que explicámos. Então temos dentro da casa uma pessoa que, às tantas, não é uma pessoa, é um energúmeno? Não concordo! É um amor de pessoa mas como jogador era energúmeno”, disse o apresentador da TVI.