Morreu o menino de 7 anos, que tinha sido baleado neste domingo, 18 de fevereiro, no bairro da Bela Vista, em Setúbal. A criança foi atingida na cabeça, por um tiro de caçadeira de dentro de um carro em andamento.
O incidente foi comunicado pelas 12h50 deste domingo, para um tiroteio no citado bairro. O menino ainda foi levado, primeiro para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, e depois para os Cuidados Intensivos Pediátricos do Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
Infelizmente, e apesar de todos os esforços, já nada pode ser feito pela vida deste menino e, ainda durante a tarde de domingo, foi declarada a morte cerebral do menino, como anunciou a Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública (PSP), em declarações ao Notícias ao Minuto.
Ainda na sequência destes desacatos, a avó do menino também foi atingida, por um tiro, de raspão, nas costas. Foi internada no Hospital de São Bernardo, mas o seu estado não é considerado grave.
Ainda de acordo com o Notícias ao Minuto, o autor dos disparos já terá sido identificado, apesar de ainda não ter sido localizado, ou detido.
O caso está a ser investigado pela PSP.