Francisco Monteiro quebrou finalmente o silêncio sobre o namoro do seu irmão, João, com Cristina Ferreira. O vencedor do Big Brother 2023 admite conhecer as acusações de que tem sido alvo, mas garante que não se sente nada beneficiado com essa relação.
Em declarações à revista TV 7 Dias, o nortenho colocou os pontos nos is, sobre o namoro do irmão mais velho.
“Relativamente ao namoro do meu irmão com a Cristina, já tenho vindo a receber muita coisa, muita até que não é verdade. Se formos a ver, comparativamente com outros concorrentes, o meu trajeto tem menos do que o deles. Eu fui, como todos os outros concorrentes, uma vez a um Extra, fiz um Compacto, como outros concorrentes.
Tirando isso, não fiz absolutamente mais nada, não tenho convite para nada. Se calhar, o meu trajeto fica curto para aquilo que eu fiz no meu programa e aquilo que poderia ser”, disse o antigo concorrente do Big Brother, que não se quer alongar mais sobre o tema de ser beneficiado pela ‘cunhada’, temendo que o assunto ganhe uma maior dimensão.
“Quanto mais falar, mais azo estou a dar. Não posso dizer que fico incomodado, porque isto tem de ser factual. Se nós formos a factos: eu desisti do Desafio Final, programa esse em que, olhando para as estatísticas, poderia ser um dos vencedores. Eu não sei onde é que as pessoas dizem que eu posso ter sido beneficiado no Desafio Final. De beneficiado, tive zero. Eu desisti (…) Mesmo em relação à revista Cristina, todos os vencedores fizeram: Kasha, Bruna Gomes, Bernardo Sousa, Miguel Vicente, todos. É uma maneira engraçada de me tentarem atacar. Eu não me posso sentir incomodado com uma mentira, mas estou a tentar habituar-me a isto”, defendeu-se Francisco Monteiro.