A filha de Marco Orelhas foi filmada à chegada ao Tribunal, no início do julgamento pela morte de Igor Silva, o adepto portista que foi assassinado durante os festejos do título portista, em maio de 2022.
Pai e irmão de Iara são arguidos no processo e estão a ser julgados por essa morte. Porém, a jovem Iara não poderia ter chegado mais animada ao Tribunal, numa atitude provocatória ao enfrentar a família de Igor.
À chegada e com a proteção da polícia, Iara mostrou a língua e mandou beijinhos, muito sorridente, na direção da mãe de Igor, o rapaz que foi esfaqueado 18 vezes, nessa noite fatídica de maio de 2022.
“É mesmo um sentimento de impunidade e de crueldade sem tamanho. Mataram-lhe o filho, e ainda mostra a língua e manda beijos à mãe do rapaz”, é um dos comentários que se pode ler na rede social X, o antigo Twitter.
Já o irmão de Iara, Renato, adotou uma atitude mais comedida em tribunal. O rapaz pediu desculpa à família de Igor e mostrou-se disponível para cumprir a sua pena, ele que está acusado de homicídio qualificado.
“Queria pedir desculpa à família do Igor e aos envolvidos pelo desfecho e pela perda de uma vida humana. Foi uma desgraça”, derrotou Renato Gonçalves, filho de Marco ‘Orelhas’, também arguido no processo.
https://twitter.com/MCarmoPaulino/status/1758106713834529030´