Érica Silva voltou ao Big Brother. Tal como já tinha sido previsto na imprensa, a madeirense foi mesmo a escolhida para agitar um pouco mais esta edição.
Porém, o nome de Érica, uma concorrente já muito vista nestes formatos, não agradou a todos. Quem se apressou imediatamente a contestar esta decisão da TVI e da produção foi Wilson Teixeira, que também já se incompatibilizou com Érica no passado.
O antigo concorrente foi mesmo bastante duro com a madeirense e com todos aqueles que estavam a suspirar pela entrada da concorrente.
“48 horas para todos os que pediram, durante os últimos tempos, a entrada da (hist)Érica, a cancelarem.
Mentiras, falsidade, insanidade mental, histerismo, baixo nível, falta de educação, falta de noção e pura maldade. Foi só isso que vi dela na convivência”, escreveu Wilson Teixeira na rede social X, o antigo Twitter.
“A Érica entra hoje no Desafio Final. É normal que o faça. Hoje é dia de São Valentim e ela não sabia qual dos “namorados” da Lista, devia levar para jantar, então preferiu ir para o Big Brother, assim nenhum fica chateado!”, escreveu ainda Wilson, a tentar denegrir a imagem de Érica, com essa associação à sua vida amorosa.