Sara Norte ficou furiosa com o comentário de uma telespetadora e respondeu-lhe em direto. Está de língua afiada a comentadora do Passadeira Vermelha, que tomou a mal o reparou de uma telespetadora do programa e não se ficou por meias palavras.
A também atriz respondeu na hora e foi com todo. A telespetadora comentou sobre uma notícia de Cristiano Ronaldo.
“Está a saltar-lhe o verniz. Pode sair-se do bairro, mas o bairro não sai de nós (é só uma metáfora, nada contra o bairro)”, escreveu para o programa. E Sara Norte respondeu-lhe de pronto, depois de ter sentido as palavras.
No caso, o reparo seria para Ronaldo, mas Sara Norte também sentiu a ofensa e atirou.
“Odeio este tipo de comentário. Levo com muito disto: ‘A Sara é do bairro’. Por acaso já vivi em bairros depois, mas não nasci num bairro, tive até 14 anos no colégio moderno, mas se me perguntares: ‘Preferes estar no colégio moderno ou no bairro?’. No bairro. Encontram-se pessoas melhores.
Acho tão falta de tom, tão preconceituoso… acho que esta senhora devia estar mas era caladinha. Tal como eles nos criticam a nós, nós também podemos criticar”, atirou a filha de Vítor Norte.
Aliás, já no passado, a comentadora deu exatamente a mesma resposta. Ressalvando sempre que passou esses 14 anos em colégios privados, mas a realçar que se sente do bairro.
“Eu adoro que me chamem peixeira. Eu estudei por acaso 14 anos num colégio privado e para mim uma peixeira, para mim é igual e andei num colégio e já vivi em bairros e acredita que fui muito mais feliz em bairros, onde há gente mais bondosa e mais altruísta e tudo”, dizia a atriz, em 2023. Agora, a repetir quase ipsis verbis as mesmas palavras, para responder a uma telespetadora da SIC, a quem acusa de ter feito um comentário preconceituoso.