No dia em que desistiu do ‘Big Brother- Desafio Final’, Francisco Monteiro, de 28 anos de idade, foi ‘apanhado’ à saída de um restaurante com a amiga Joana Sobral por uma publicação, naquilo que foi sentido como uma espécie de “traição” a Márcia, com quem se tinha mostrado muito próximo e com quem até tinha trocado um beijo nos lábios.Irritado com o mediatismo que este ‘jantar’ alcançou, o ‘cunhado’ de Cristina Ferreira fez questão de esclarecer o episódio no ‘Em Família’ da tarde deste sábado.
“Vou deixar aqui bem claro, eles seguiram-me desde que saí da casa. Eu fui a um restaurante, estive duas horas e eles estiveram sempre lá”, descreveu. “Não tenho nada a esconder”, garantiu ainda o treinador de padel.
Perante a insistência de Ruben Rua, Francisco Monteiro mostrou-se insatisfeito com as acusações de que tem sido alvo. “Obviamente que a Márcia também vai jantar com o André e com o Rogério e não há problema nenhum com isso. Apontam-me muito o dedo a mim, ai a Joana…”, indignou-se.
O vencedor do ‘Big Brother’ garante que o encontro com a Joana Sobral não passou de um jantar entre amigos. “Tentaram criar alguma coisa com aquilo, não faz sentido”, assegurou o irmão de João Monteiro, namorado de Cristina Ferreira.