Pipoca Mais Doce não aguentou as dores e teve mesmo de recorrer às urgências do hospital. Ainda no rescaldo da sua participação no ‘Dança Comigo’, a influencer acabou por ceder fisicamente e precisou de cuidados médicos mais específicos, ela que já estava a ser tratada com alguns medicamentos e tratamentos adequados à sua lesão.
A criadora de conteúdos ganhou o último programa dp ‘Dança Comigo’, da RTP, apurando-se para a meia-final, mas é caso para dizer que lhe saiu do corpo. Ana Garcia Martins, mais conhecida como Pipoca Mais Doce, revelou que sofreu uma lesão logo nos primeiros ensaios e que só com muito sacrifício é que conseguiu atuar no domingo.
O final foi-lhe recompensador, uma vez que saiu vencedora, contra José Carlos Malato, Sofia Arruda e Joaquim Nicolau. Porém, vários dias depois, a influencer ainda continua ‘de molho’ e em sérias dificuldades.
“Vim só aqui levar mais uma injeção no lombo a ver se as dores sossegam”, revelou Pipoca Mais Doce no Instagram, desde o hospital. Mais tarde, voltou ao assunto para contextualizar os seus seguidores. “Então, fui ao hospital porque as dores não estavam a passar. E achei que se calhar, pronto, apesar de já ter sido visto na fisioterapia e tudo mais e ter 99% de certeza que não estava nada partido. Fiz um raio-x, não está nada partido. Está inflamado e, pronto, levei uma injeção para as dores. Que não está a fazer grande efeito, até agora”, contou a influencer, antes de confirmar a velha máxima que um mal nunca vem só.
“Depois consegui constipar-me, estou cheia de tosse, e cada vez que tusso, parece que as costelas vão estilhaçar-se. A médica também passou medicação para ver se isto acalma. E pronto, uma vez que não está nada partido, está só tudo amolgado, é esperar que passe. Não posso fazer grandes esforços, mas isso já estou a fazer, não estou a treinar. Estou a descansar o máximo que consigo e é esperar que passe. É isto, está feito o ‘update’ clínico”, concluiu Ana Garcia Martins, no seu Instagram.