José Calado terminou o jogo “a bufar”. O antigo capitão do Benfica estava furioso com a oportunidade perdida e acabou por descarregar contra o que Roger Schmidt disse sobre Petar Musa.
O treinador alemão revelou ter escolhido Musa para titular na meia-final contra o Estoril por este estar em grande forma.
Chateado com a eliminação, Calado chamou à atenção sobre essa justificação que, assim como outras, o têm irritado no treinador alemão. O comentador da CMTV disse mesmo que os benfiquistas não são estúpidos para levarem com estas explicações.
“Aquilo que o Roger Schmidt disse na conferência de imprensa em relação ao Musa, para já, acho que é uma falta de respeito. Se o homem está em grande forma, tem de jogar. Porque aquele que está a jogar na posição dele [Arthur Cabral], tem jogado muito pouco. Certo? Já nem vou aos números. Vou às evidências.
Ouvir dizer que o Musa está em grande forma, em grande forma… Nós, benfiquistas, onde eu me incluo, eu sou tolerante e tenho sido muito tolerante com o Roger Schmidt e com algumas das coisas negativas que ele tem feito este ano ao serviço do Benfica, com jogadores que não contam e depois contam, com jogadores que deveriam sair e depois não saem, com ‘vacas sagradas’. Mas não somos estúpidos.
O senhor Roger Schmidt que me perdoe porque é o treinador do clube que eu amo, de coração, mas este ano tem colocado a pata na poça tantas vezes, mas tantas vezes, e nós, benfiquistas, temos sido tão tolerantes que chega a uma altura em que já me começa a enjoar”, atirou José Calado, muito incomodado com o treinador alemão.