Sónia Tavares junta-se ao coro de críticas contra Leandro, o cantor que se envolveu numa polémica de violência contra animais, durante a sua participação no Big Brother – Desafio Final.
Na semana antes de ser expulso, o cantor contou a duas colegas a forma como agrediu a cadela, quase a vangloriar-se, numa demonstração de força perante uma cadela de 50 kg, como a descreveu.
Então, Leandro contava que viu o filho a chorar, olhou para ele, viu sangue no rosto, e a primeira reação não foi acudir o filho e perceber o que se passava, mas sim dar um murro na cadela, com tal violência que, segundo o seu relato, a cadela de 50 kg “voou”.
O cantor revelou que, no momento, achou que a cadela tivesse magoado a criança, o que não tinha sequer acontecido. Uma reação de grande violência sobre o animal, que contou de forma corriqueira em televisão nacional, levando a uma reação do IRA, com ameaça de queixa-crime junto do Ministério Público.
Entretanto, o cantor foi escolhido pelo público para abandonar o programa, mas a polémica continua, incluindo no meio artístico.
Sempre muito interventiva, a cantora Sónia Tavares, vocalista dos The Gift, respondeu na publicação do IRA sobre Leandro. “Esse soco valeu-lhe a entrada no campeonato de pesos merd*, bravo”, escreveu Sónia Tavares no Instagram, um comentário que lhe está a valer muitos elogios e reações do público.