Um acidente em Famalicão, na noite deste domingo, 21 de janeiro, fez uma vítima mortal. Konstiantyn Boiko faleceu durante a madrugada desta segunda-feira, 22 de janeiro, no Hospital de Braga, na sequência desse acidente.
O rapaz tinha apenas 19 anos e era um refugiado ucraniano a viver em Famalicão. De acordo com o jornal Correio da Manhã, o jovem teria sofrido uma avaria no seu carro. E estaria a tentar resolver o problema do veículo, quando foi apanhado por um outro carro, na variante nascente, em Vila Nova de Famalicão.
O jovem ainda foi assistido e transportado para o Hospital de Braga com vida. Infelizmente, acabaria por não resistir aos ferimentos, com o óbito a ser declarado durante a madrugada.
A PSP está a investigar o acidente e já identificou o outro condutor, que terá atropelado este rapaz, de acordo com as primeiras informações. No entanto, as investigações ainda estão no início, para se apurar o que realmente aconteceu nesta tragédia que vitimou o jovem ucraniano, em Famalicão.