Luciana Abreu viveu um final de ano mais agitado, com toda a controvérsia em redor do término do seu noivado com João Moura Caetano. Não obstante esse seu drama mais passional, a beldade da SIC está ainda a lidar com o novo amor do seu ex-noivo.
O toureiro está novamente apaixonado e não esconde o relacionamento com Bárbara Norton de Matos, antigo colega de Luciana, nas novelas da SIC. Uma situação que teria revoltado Luciana, de tal forma que até deixou de seguir Bárbara nas suas redes sociais, elas que já trabalharam juntas.
De acordo com Leo Caeiro, comentador da CMTV e muito próximo de Luciana, a apresentadora da SIC já sabia deste caso do ex-noivo com Norton de Matos há algum tempo. “Como é óbvio, eu estive com a Luciana Abreu e ela já sabia desta informação há algum tempo, mas não ficou muito admirada. Primeiro que tudo, não está abalada, eu sei que dizem que ainda não esqueceu o João, mas isso é mentira, o João é que não a esqueceu a ela. A Luciana está tranquila, já sabia o que esperava dele e dela, porque ela conhece tanto a Bárbara como o João e com isto eu não preciso de dizer muito mais”, disse o comentador da CMTV, numa ‘farpa’ direcionada à ‘rival’ de Lucy.
Sobre este tema, Leo Caeiro continua a ter muito que falar e deixa mesmo um ponto de reflexão, em relação à forma como são encaradas as partes, nesta separação. O comentador falou como as mulheres são olhadas de outra forma nos relacionamentos, aproveitando para criticar novamente o toureiro.
“Engraçado que a Luciana não podia ter mais nenhum (marido) porque é só tribunais, o João que foi acusado de traição já tem todo o direito, porque já é um homem sério.
Um homem não podia, como é o caso do João, dizer que roupa é que a Luciana devia vestir, nem com quem ela devia falar, nem com quem ela devia estar. Fazia isto, isto acontecia”, revelou o comentador da CMTV.