Como prometido, Jorge Costa esteve na apresentação da candidatura de André Villas-Boas à presidência do FC Porto. O antigo capitão do clube tinha-o prometido na véspera e apesar da crítica de Fernando Madureira, Jorge Costa lá apareceu a prestigiar a cerimónia, junto a vários outros ilustres do FC Porto.
De recordar que Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, recorreu ao Instagram para criticar a lenda do FC Porto, apenas por este se posicionar nesta corrida à presidência do clube.
“Traidor” chamou o líder dos Super Dragões ao antigo capitão portista, para muitos um dos maiores capitães da história do clube. Para os mais distraídos, Jorge Costa foi oito vezes campeão nacional, ganhou uma Liga dos Campeões, uma Liga Europa, uma Taça Intercontinental, cinco Taças e cinco Supertaças de Portugal, num palmarés absolutamente notável, conquistado no seu FC Porto.
Mas, para descredibilizar o antigo internacional português, campeão do mundo de sub-20 por Portugal, Macaco apontou que “um traidor será sempre um traidor”, justificando a ‘traição’ pela amizade de Jorge Costa com Rui Costa, agora presidente do Benfica.
Quem é este parasita para falar do Jorge Costa? Traidor? Eu fico tolo. Não há limites para esta gente quando lhes tocam no tacho. Que nojo deste porco, chulo, mamão e nem vou dizer mais nada para não ser banido pic.twitter.com/IdRG0bGK0p
— Rotten Apple (@ch0rabebe) January 16, 2024
Ora, não demorou muito a resposta do agora treinador do Aves SAD. “As pessoas são livres de opinarem. Se gosto ou não, isso é outra coisa. Sou livre também de opinar e de estar aqui. O que quero é que continuem a apoiar o FC Porto, como sempre fiz e farei. Não há uma única pessoa acima do FC Porto”, disse Jorge Costa, como resposta às acusações de Fernando Madureira.
Sobre Villas-Boas, voltou a dizer que não está contra ninguém, mas sim pelo FC Porto. “Não é surpresa, nunca foi segredo. Estou cá para ouvir o André, sendo que, como é evidente, acho que já sei o que nos vai comunicar. Não estou aqui de todo para fazer campanha, estou aqui para apoiar um amigo, alguém que tenho a certeza que é uma lufada de ar fresco.
Muito se fala no atual presidente e em André Villas-Boas… Estou a favor do FC Porto. Muito ingrato e de pouca memória seria eu se estivesse contra alguém. Gostaria de ter um FC Porto diferente. Estou completamente a favor do FC Porto”, disse o antigo capitão do FC Porto.
Esse madureira quem é ele afinal o dono do Mundo quem é ele para chamar traidor a gorje costa o madureira tem que dar muito ao pedal para chegar aos calcanhares de gorje costa esse macaco que vá trabalhar e que ponha a mulher e as filhas avtrabalhar para deixar de estar a mamar no porto e mais digo quem cabras vende e cabritos nao tem de slgum lado lhe bem pó branco