O PSG já ativou a opção de compra por Gonçalo Ramos, pagando os 65 milhões de euros ao Benfica. Porém, apenas dois meses depois da confirmação de negócio, a imprensa francesa já dá como muito provável a saída do internacional português de 22 anos.
O jogador soma apenas quatro golos em 19 participações com a camisola do PSG e está aquém do desejado por Luís Enrique, que não descarta a possibilidade de vender o jogador, já neste mês de janeiro, segundo o jornal L’Équipe.
Aparecendo uma proposta boa para os franceses, o jogador sairia já neste mercado, uma vez que não estaria a corresponder às expetativas geradas pela sua contratação, admite a imprensa francesa.
Depois de ter brilhado na Liga portuguesa e também no Mundial pela seleção, o ‘pistoleiro’ tem estado com um registo mais apagado, em ano de estreia em França.
Curiosamente, após a renovação há dois meses, o jogador português só foi titular mais uma vez, caindo depois das opções do treinador espanhol. Gonçalo Ramos está por isso na porta de saída, não sendo descartado um possível empréstimo.
Porém, de acordo com o L’Équipe, o PSG equaciona mesmo a venda de Gonçalo Ramos, caso apareça uma boa proposta nesse sentido. Oficialmente, no entanto, as intenções permanecem em total sigilo.