Marcos Leonardo teve uma estreia de sonho no futebol português. O avançado brasileiro, reforço de Inverno do Benfica, entrou aos 63’ em campo, neste domingo, contra o Rio Ave, e poucos minutos depois estreou-se a marcar, na vitória por 4-1 dos encarnados sobre os vilacondenses.
Uma estreia incrível, que deixou os adeptos do Benfica eufóricos com o jogador, que há meia dúzia de dias era criticado na CNN Portugal, com uma frase que está agora a dar que falar.
Luís Vilar criticou a contratação do Benfica, no início deste mês, e há um comentário em específico que se virou completamente contra o autor.
Com o reforço quase confirmado, por 18 milhões no Bnefica, Luís Vilar considerava esta como mais uma estratégia do Benfica “a médio prazo”, para o futuro, quando na sua opinião, o que a equipa estava a pedir era um avançado pronto para fazer golos e impor-se já na equipa, depois de não ter conseguido resolver a saída de Gonçalo Ramos no mercado passado.
“O problema é que aquilo que o Benfica quer não é o que o Benfica precisa. E isto deve-se a um mau planeamento. Hoje, o Benfica precisa de um avançado urgente, que chegue em janeiro e faça 10 a 15 golos até ao final da temporada”, disse Luís Vilar, o que não revia em Marcos Leonardo.
Um jogador que, na opinião de Luís Vilar iria precisar de “espaço e de tempo” para ser o que o Benfica precisa no momento e que o “Benfica não tem tempo” para Marcos Leonardo.
”Acham que o Marcos Leonardo vai chegar e marcar logo? Não me parece”, dizia Luís Vilar. E foi exatamente isso o que aconteceu. Marcos Leonardo chegou e marcou.
‘https://twitter.com/moluscodasantas/status/1746624674371399745