Morreu aos 38 anos o modelo e DJ português Bruno Fernandes. A triste notícia foi avançada pela agência para a qual trabalhava, a Blast Models, esta quinta-feira, 04 de janeiro, nas redes sociais.
“É com profundo pesar que a Blast Models anuncia o falecimento de Bruno Fernandes. Neste momento de profunda dor, a Blast Models manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências”, pode ler-se na nota deixada pela agência de Bruno Fernandes, nas redes sociais.
Nos comentários, são muitas as mensagens de pesar pela morte prematura de Bruno Fernandes, inclusive de vários amigos, ainda sem acreditar no sucedido.
As causas de morte ainda não foram anunciadas, mas pelas declarações de pessoas próximas subentende-se que a saúde mental tenha provocado mais uma perda inesperada.
Durante o programa ‘Manhã CM’, Duarte Siopa emocionou-se ao falar da morte dos dois amigos, Bruno Fernandes e Ana Afonso. “Era um grande manequim e uma pessoa que conhecia bem e que privava muito com ele. Ele foi depois para o Dubai, depois veio [para Portugal]”.
“A vida é muito ingrata. São muito novos. Um com 38 e outro com 47… O Bruno Fernandes deixou um filho de 3 anos e a Ana três filhos”, disse Duarte Siopa, com emoção.
A comentadora Filipa Castro deixou ainda o alerta para a questão da saúde mental. “Às vezes o silêncio dos nossos amigos quando é prolongado, tem algo por trás (…) e nem toda a gente que está a sorrir sempre está bem”, disse a comentadora da CMTV.