De acordo com o jornal inglês ‘The Sun’, o Chelsea já avançou com uma proposta pelo central António Silva.
No entanto, o Benfica terá rejeitado este primeiro avanço do clube inglês. Os londrinos estariam a fazer um ‘forcing’ pelo internacional português, de 20 anos, já para este mês de janeiro.
Porém, a proposta ainda não terá convencido o Benfica, ficando aquém dos valores pelos quais os encarnados aceitam a saída do jovem central, indispensável para Roger Schmidt.
O Benfica não cede o jovem craque por valores abaixo dos 100 milhões de euros, estipulados na cláusula de rescisão.
Já a proposta do Chelsea, revelada pelo The Sun, será de 60 milhões de euros e ainda o passe de Armando Broja, avançado albanês de 22 anos do Chelsea, que este ano tem apenas um golo, ao serviço dos blues.
Certo é que a proposta não encontrou acordo no Benfica, numa altura em que os encarnados já terão definido até um novo avançado, que será Marcos Leonardo, do Santos. O negócio já estaria mesmo fechado segundo o jornal Record.
Também por isso, a proposta londrina não terá merecido assim tanta atenção da parte do Benfica, que não quer ouvir falar de valores abaixo dos 100 milhões de euros por António Silva.
Sou fã de SL e Benfica
Nem no Verão deve sair por abaixo dos 100 milhoes. Porque razao pagam tanto por jogadores de outras equipes estrangeiras e Portugal tem que vender barato. Se nao pode pagar, nao vai. Mai nada.