Sara Norte é comentadora no programa ‘Passadeira Vermelha’, mas não tem tido tanto trabalho como desejaria, nomeadamente como atriz, o que a deixa, certamente, desapontada, mas também, com dificuldades económicas, como lamentou em declarações à revista TV 7 Dias.
“Não estou a trabalhar em mais lado nenhum. Consigo sobreviver porque no fundo sou uma privilegiada. Estou numa casa que é do meu pai, não pago renda, mas se não vivesse não sei como seria. Se calhar, já estaria a viver num quarto como muitos portugueses“, lamentou a atriz portuguesa, filha de Vítor Norte.
A comentadora do ‘Passadeira Vermelha’ vive com o namorado, Vasco, com quem divide despesas. Ainda assim, admite que não tem sido fácil.
“[O Vasco] trabalha, mas às vezes sobrevive-se, não se vive“, admitiu a atriz, que tem, no entanto, planos para este novo ano.
“Há novidades para o próximo ano [2024], uma coisa que não estava mesmo à espera e não é na televisão. Mas espero para o ano voltar em grande a representar, porque eu sou atriz“, lembrou Sara Norte, que tem estado muito encostada a este trabalho de comentadora na SIC e sem grandes projetos como atriz, o que também estaria a pesar na sua situação financeira. Ainda assim, Sara Norte inicia este novo ano com novas perspetivas de trabalho.