António Salvador revelou novos detalhes sobre as negociações com o Benfica, por Ricardo Horta, em entrevista ao Canal 11, naquele que revela ter sido o seu melhor ato de gestão como presidente do SC Braga.
“Exigi 20 milhões de euros mais um jogador. Foi o melhor ato de gestão a nível desportivo e financeiro. A minha vontade é que acabe carreira no SC Braga, isso é o que eu desejaria que o Ricardo fizesse. Não vou dizer que isso vai acontecer, porque dependerá de muitos fatores, mas neste momento não estou a pensar que pode sair. Quero pensar, isso sim, que tem muito para dar ao SC Braga”.
“E, portanto, aquela decisão de não vender o jogador ao Benfica foi… As cartas foram postas ao Rui Costa de forma clara em cima da mesa, ele sabia quais eram as condições para levar o Ricardo Horta, as condições que foram combinadas com o Ricardo Horta”, garantiu António Salvador, sobre essas tensas negociações entre SC Braga e Benfica no Verão de 2022, por Ricardo Horta, que até desencadearia em queixas da parte do Málaga.
Certo é que Ricardo Horta permaneceu no SC Braga, onde continua a ser o capitão e figura de proa da equipa de Artur Jorge.
Parabens. O Salvador que fique com ele e ponha-o numa redoma.