Tiago Gouveia voltou a somar minutos com Roger Schmidt e não poderia ter correspondido melhor à oportunidade. O jovem da formação do Seixal respondeu com um golaço de chapéu e levou o Estádio da Luz ao delírio.
O jogador fez o terceiro golo do Benfica, após assistência perfeita de Kokçu, na vitória do Benfica por 4-1, sobre o AVS, da II Liga, e ajudou a classificar a equipa para a final-four da Taça da Liga.
Para os adeptos, Tiago Gouveia há muito que justifica mais oportunidades e querem ver mais do jovem em campo. No entanto, apesar de satisfeito com a prestação do jogador, Roger Schmidt deixa o aviso e devolve Tiago Gouveia à Terra.
“Todos os jogadores querem sempre jogar mais. O Tiago tem estado bem nos treinos, para ele estar aqui na primeira equipa, depois da formação, já é um grande passo. Tem somado alguns minutos, esta noite entrou bem. Espero que na segunda parte da época ele possa jogar mais. Depende, acima de tudo, dele. Ele tem de demonstrar tudo no campo, com bola, sem bola, tem de ser tecnicamente confiável, portanto, depende tudo dele. Pode fazer várias posições no ataque, também pode jogar no meio e como avançado. Espero que aproveite tudo nos treinos para crescer e que aproveite todos os minutos em que estiver em campo para fazer cada vez melhor. Estou aberto a todos os jogadores, quanto a mim cabe a eles decidirem o quanto tempo jogam. Hoje ele fez uns trinta bons minutos e espero que continue assim”, disse o treinador alemão, na conferência de imprensa após a vitória do Benfica.