Luciana Abreu parece terminar o ano numa nota melhor. A atriz não escondeu o sofrimento e como o término do relacionamento com João Moura Caetano a afetou.
Começou com tudo, Luciana, contra o toureiro, entre muitas acusações. No entanto, com as coisas a acalmar, a cantora mostra-se mais animada e até já poderia estar a equacionar um novo amor.
Para voltar a abrir o seu coração, Luciana Abreu revela ser determinante fechar esta porta e sem guardar rancores por este relacionamento que não deu certo.
“Não gosto de ganhar rancor. Perdoo quem me faz mal, porque não gosto de viver com a amargura do rancor. Perdoo, mas não tenho Alzheimer“, disse Luciana Abreu, em entrevista à TV Guia.
A artista da SIC recusa guardar rancor por João Moura Caetano, mostrando-se, desta forma, a enterrar o ‘machado de guerra’. Mas, quererá isso dizer que ainda gosta do toureiro?
“Todas as atitudes de circunstância se tornam tão primárias que nem requerem reflexão. É uma pergunta inteligente, mas a resposta é demasiado óbvia“, respondeu Luciana Abreu, sobre os sentimentos que ainda perduram por João Moura Caetano, o seu ex-noivo, com quem rompeu recentemente.
Apesar da desilusão, Luciana não fecha a porta a um novo amor. “Nunca é tarde para tentar encontrar o amor para completar a felicidade que a minha vida é”, concluiu Luciana Abreu, em declarações à TV Guia.