Nuno Graciano foi vítima de um AVC e morreu na passada quinta-feira, 7 de dezembro. O ator Júlio César revela agora que o apresentador gravou algo na TVI.
“Penso que ele estaria um bocadinho deprimido, mas nada disso de andarem para aí a dizer que ele queria morrer. É depressão, todos nós já tivemos, todos já passámos por isso. São momentos menos bons da vida. Combinámos almoçar naquele dia”.
“Aliás, foi ele que me ligou e foi ter comigo ao centro comercial Riyadh (em Cascais). Ficámos ali à conversa uma série de tempo“, começou por avançar em entrevista à TV Guia.
O ator, que pode ser visto em “Festa é Festa” acabou por fazer uma revelação inesperada:
“Ele começou a fazer um programa de apanhados para a TVI. Ele falou-me disso vagamente e andava à procura de alguém que pudesse fazer aquilo. Como eu tinha feito o Minas e Armadilhas, ele perguntou-me se eu conhecia alguém. E eu disse-lhe que as pessoas que eu conhecia já eram conhecidas disso. E ficámos por aí. Acho que o programa foi feito. Fizeram alguns. Mas como começou, acabou. Sentia a tristeza dele por não ter trabalho em televisão.“.