Morreu o cantor Pedro Henrique, com apenas 30 anos. Tinha sido pai recentemente e estava a atuar, no momento em que terá sofrido um ataque cardíaco, perdendo a vida.
O cantor brasileiro ainda foi prontamente assistido e levado para uma clínica, mas já nada havia a fazer pela sua vida, com o óbito a ser declarado pouco depois.
Pedro Henrique era um dos nomes em destaque na música gospel. Estava num concerto, em cima do palco, quando se sentiu mal, em Feira de Santana, na Bahia, na quarta-feira, 13 de dezembro.
O brasileiro estava a cantar a música ‘Vai Ser Tão Lindo’, quando o coração o terá traído, num dos momentos mais felizes da sua vida, de acordo com a imprensa brasileira.
Era um dos novos nomes da música evangélica e estava a crescer muito na sua carreira, somando mais de um milhão de seguidores, nas suas redes sociais.
Paralelamente a uma carreira em crescendo e com cada vez mais fãs, o jovem cantor gospel tinha sido pai pela primeira vez em outubro, dia que marcou como “o mais feliz da nossa vida”, ao lado da esposa Suilan Barreto.
O casal celebrava o nascimento da pequena Zoe, a 23 de outubro. Menos de dois meses depois, Pedro Henrique morre subitamente, ao que tudo indica, por um ataque cardíaco, apesar de ainda não terem sido divulgadas as causas oficiais.
https://www.instagram.com/p/Cz10U_Tx5cD/?img_index=3