Não termina num bom momento o ano de Luciana Abreu, que deu uma entrevista à revista Nova Gente, ao lado das quatro filhas. Apesar da recente separação, a artista da SIC tenta desfrutar ao máximo desta quadra natalícia, ao lado de Lyonce, Lyannii, Amoor e Valentine.
Este período tem sido mais conturbado. Luciana terminou o relacionamento com o toureiro João Moura Caetano, no meio de alguma controvérsia, com a acusação de traição e mentira.
Porém, ao lado das filhas, Luciana encerra este capítulo, depois de um ano de relacionamento, e foca-se no que está para vir.
Apesar de as coisas não terem terminado nada bem com João Moura Caetano, como chegou a revelar alguma mágoa e que não ficaria qualquer amizade entre ambos, Luciana não se arrepende de ter vivido este amor.
Não mudava nada. O que vivi está vivido e não olho para trás. Cito Pablo Neruda: ‘Confesso que vivi’”, contou Luciana Abreu, em entrevista à Nova Gente, que já está nas bancas.
A cantora e atriz a mostrar aqui maturidade e a provar que já está a aceitar melhor este desfecho. Sempre focada no seu trabalho e nas suas quatro filhas.
Luciana Abreu é mãe de Lyonce e Lyannii, do seu casamento com Yannick Djaló. Depois, ao lado de Daniel Souza, foi mãe das gémeas Amoor e Valentine, que seriam afilhadas de João Moura Caetano.
A apresentadora do ‘Domingão’ estava novamente noiva, do seu relacionamento com João Moura Caetano, que chegou agora ao fim.