Mónica Silva, grávida da Murtosa, que tem emocionado Portugal por estar desaparecida continua num mistério, mas com novos detalhes.
Fernando Valente, é para já o principal apontado comosuspeito do desaparecimento da mulher, de 33 anos, está em prisão preventiva. Entretanto, foi conhecido um novo local onde as autoridades acreditam que poderá estar escondido o corpo de Mónica Silva.
De acordo com a CMTV as autoridades acreditam que o corpo da grávida poderá estar escondido nos alicerces de um supermercado que ainda está em fase de construção.
Entretanto, surge um pormenor muito curioso. Há algum tempo que começaram a surgir rumores relacionados com a alegada vida paralela que Mónica Silva levava com a gémea, Sara.
No Linha Aberta foram reveladas imagens das irmãs com homens em carros. É mencionado que Mónica e Sara chegaram a viver juntas, mas que se separaram quando se zangaram. Sendo que a tia garante que a zanga terá sido motivada por causa de um negócio. “A zanga entre as irmãs pode ser o segredo disto”, acreditam os comentadores do programa da SIC.