Nuno Graciano morreu na passada quinta-feira, 07 de dezembro, aos 54 anos. O antigo apresentador de televisão não resistiu à gravidade do AVC, que sofreu dias antes. De acordo com algumas fontes, Nuno Graciano estava a viver um momento muito duro e falam mesmo em depressão.
Quem também falou sobre essa questão de saúde mental do antigo apresentador de televisão foi Lili Caneças, que descreve o que sentiu quando esteve mais recentemente com Nuno Graciano.
“Eu estive com o Nuno há muito pouco tempo e de facto ele estava desfeito. O Tiago [um amigo em comum] viu-o há duas semanas e diz que ele estava desfeito, com uma grande depressão, com vontade de morrer. Acho que uma pessoa quando está com vontade de morrer e não pede ajuda psiquiátrica ou ajuda psicológica morre mesmo. Foi o que lhe aconteceu. Foi a um cafezinho em Cascais, sentiu-se mal, teve um AVC”, contou Lili Caneças no programa ‘Em Família’, no sábado à tarde, 09 de dezembro.
De acordo com fontes próximas de Nuno Graciano, o antigo apresentador estava realmente desolado com o facto de estar afastado da televisão. Ele nunca teria conseguido aceitar o facto de não ter espaço na TV portuguesa.
Ainda conseguiu um pequeno regresso, quando voltou pela porta do Big Brother Famosos, chegou a apresentar o Somos Portugal e a ser comentador nos reality shows da TVI. No entanto, nada disto teria suprido a vontade de Graciano voltar a apresentar. Paralelamente a isto, o empresário também estaria a enfrentar uma separação, depois de terminado o namoro com a pintora brasileira Talita Barbosa.