Nuno Graciano faleceu esta quinta-feira, 07 de dezembro. Desde então têm sido muitas as homenagens e o antigo apresentador de televisão, entre as quais várias figuras públicas, e alguns com recados para dar.
Por exemplo, Melão partilhou que sabia que Nuno Graciano atravessava um momento difícil e lamenta não ter feito mais para ajudá-lo a contornar essa fase mais delicada na sua vida.
“Nós tínhamos um jantar de Natal marcado. (…) Se eu lhe pudesse dizer alguma coisa hoje era ‘Desculpa, por não conseguir estar atento e perceber o que estavas a passar porque teria feito algo’. (…) O Nuno estava mesmo a atravessar por um momento muito, mas mesmo muito difícil, prolongadamente difícil. E, às vezes, é uma gota d’água que faz transbordar o copo. E eu quero pedir desculpa por não ter percebido o que estava a acontecer e para mim foi um grande choque”, afirmou o cantor, ex Excesso.
Nuno Graciano estava mais afastado da televisão e quando regressou, no ano passado, pela porta do Big Brother Famosos lamentou sempre a falta de oportunidades a que foi votado. Poderia ser essa a razão da sua tristeza, como tem sido adiantado por algumas pessoas mais próximas, que acreditam que a tristeza por não ser reconhecido profissionalmente lhe poderia ter provocado este ataque que o vitimou, aos 54 anos.
Melão não especificou as razões, mas também concordou que o antigo apresentador estava a passar por um mau momento.