Claúdio Ramos ficou desolado por não poder participar no programa ‘Dança com as Estrelas’, que estreia no início do próximo ano, na TVI. O programa já foi apresentado, na noite desta terça-feira, mas só começa mesmo em janeiro. Vai substituir na grelha o Big Brother, nos serões de domingo.
Foram apresentados os concorrentes e, esta quarta-feira, foi anunciado, no programa ‘Dois às 10’ uma desistência forçada. Cláudio Ramos, de 50 anos, era um dos nomes desejados para participar no programa, mas foi obrigado a desistir, por indicação médica.
“Ele queria, e ia, mas o médico não deixou”, informou Cristina Ferreira, sobre a ausência do seu colega das manhãs.
“Fiquei muito chateado. Aquilo é muito ritmado. O coração acelera, acelera, acelera, e depois não volta ao ritmo. Depois tenho que ser operado ou fazer uma cardioversão”, lamentou Cláudio Ramos, que seguiu a recomendação do cardiologista e não vai participar.
O apresentador da TVI já teve de ser operado ao coração há 6 anos, e passou por novo susto, no ano passado, depois do ritmo cardíaco ter disparado.
“Tive medo, mas já passou. Agora é seguir em frente. Sorrir, agarrar-me às rotinas, dizer que está tudo bem”, reagia, na altura, Cláudio Ramos, após ter alta hospitalar. Um ano volvido, o apresentador volta a falar do problema cardíaco, que o afasta do novo programa da TVI.
Confirmados estão já os nomes de Ana Guiomar, Bernardo Sousa, Luisinha Oliveira, Raquel Tillo, Ana Malhoa, Tiago Carreira e Liliana Santos. Faltam anunciar ainda quatro concorrentes, que só serão apresentados na data de estreia do programa.