Morreu aos 18 anos o futebolista da Oliveirense, Ângelo Silva. O jovem representava os sub-19 do clube de Oliveira de Azeméis e faleceu na tarde deste domingo, após um despiste em Arouca.
O acidente aconteceu por volta das 16h00 da tarde deste domingo, 03 de dezembro, na Estrada Municipal 1232, na freguesia de Chave, em Arouca. O óbito foi declarado ainda no local.
Para o local foram mobilizados diversos meios de socorro, mas os esforços revelaram-se ineficazes, para evitar o pior desfecho.
O alerta foi dado pelas 16h03 e à chegada dos bombeiros, o rapaz já estava em “paragem cardiorrespiratória, vindo a falecer pouco depois, tendo o óbito sido declarado no local”, disse o primeiro comandante dos bombeiros locais, José Gonçalves, à Agência LUSA.
“Estamos de luto!
Faleceu, esta tarde, num acidente de viação Ângelo Silva, atleta de 18 anos, da formação do nosso Clube!
Num momento difícil resta-nos lembrar o Ângelo como exemplo de pessoa, atleta e companheiro que sempre foi!
Neste momento de dor para todos, a UD Oliveirense SAD endereça à família e amigos de Ângelo Silva as mais sentidas condolências!
Serás sempre lembrado, Ângelo!”, pode ler-se numa publicação da Oliveirense, no Facebook.
Nos comentários à publicação, são várias as mensagens de despedida ao jovem Ângelo Silva, que perdeu a vida neste trágico acidente, aos 18 anos, em Arouca.
https://www.facebook.com/udoliveirense.sad/posts/828417689209557?ref=embed_post