Luciana Abreu vive um momento muito delicado da sua vida. A estrela da SIC tinha-se reencontrado com a felicidade, ao lado de João Moura Caetano. No entanto, o seu relacionamento de um ano poderia não ter passado de uma mentira e terminou numa enorme desilusão para a eterna Floribella.
A artista revelou estar a ser difícil superar esta fase, depois de ter acreditado num relacionamento forte, ao lado do toureiro. Em declarações à revista TV Guia, Luciana fala mesmo nos planos de casamento e em aumentar a família.
Aliás, uma nova gravidez era um assunto já discutido pelo casal, como assumiu a apresentadora da SIC. “O comportamento do ser humano por muito que seja estudado, é imprevisível e muitas vezes patológico. A mentira, nos adultos, não é norma, muito menos a traição. Vivemos perto de um ano de relacionamento, fui pedida em casamento, sim, em casa dos meus padrinhos, havia projetos, até o desejo de filhos, que eu sempre recusei”, disse Luciana Abreu, à TV Guia, ela que já é mãe de quatro meninas, mas que admitiu ter voltado a pensar no assunto.
Porém, tudo se desmoronou. “Não admito traições, mentiras, prepotência, manipulação. Piora quando tudo é tapado com um véu, o do amor, mas o véu vai descaindo e a verdade vai ficando à mostra. Vai ser muito difícil abrir o meu coração outra vez, muito difícil mesmo”, assumiu a cantora Luciana Abreu, depois de terminado o romance.