Terminou, de forma atribulada, mais um relacionamento de Luciana Abreu. O comentador Léo Caeiro anunciou a rutura na CMTV, numa separação, entretanto confirmada pelo ex-casal.
Primeiro, João Moura Caetano revelou o término, desejando felicidades para o futuro de Luciana. Mais tarde, a estrela da SIC comentou o assunto, entrevistada pelos diversos meios de comunicação.
Desde o início que Léo Caeiro acusava traições da parte do cavaleiro. Luciana confirmou isso mesmo e não deixou nada por dizer sobre o ex-noivo.
“Sim, é verdade. A minha relação acabou por minha iniciativa. Não admito traições, mentiras, prepotência, manipulação. Piora quando tudo é tapado com um véu, o do amor, mas o véu vai descaindo e a verdade vai ficando à mostra. Quando não fica totalmente, temos sempre benfeitores que nos enviam as trocas de mensagens, fotos… Enfim… e, pronto, o véu cai“, disse Luciana Abreu, em declarações à revista ‘Nova Gente’.
“Não posso afirmar que fica amizade porque é tudo demasiado mau. Este cenário é mau e que piora depois de ter havido um pedido de casamento, jantar, anel… Tudo com a minha família presente”, acrescentou ainda Luciana Abreu, ao ‘Fama Show’.
A estrela da SIC não podia estar mais desolada com este desfecho, depois de um ano de relacionamento, mas já noiva do toureiro João Moura Caetano.