O fim do relacionamento de Luciana Abreu e João Moura Caetano foi confirmado, na manhã desta segunda-feira, 27 de novembro, no programa ‘Manhã CM’.
Foi Léo Caeiro que lançou a bomba, para surpresa de todos. O comentador revelou que os dois estão separados, terminando, assim, este noivado, depois de aproximadamente um ano de namoro, com muito burburinho à mistura.
Muito se falou dos problemas da família de João Moura Caetano em aceitar a cantora e atriz da SIC, ou dos ciúmes da eterna ‘Floribella’. Porém, se o namoro foi tumultuado, este desfecho não lhe ficará atrás, nesse quesito.
De acordo com o comentador da CMTV, houve traição da parte do toureiro, que estaria, ainda, a controlar a vida de Luciana Abreu.
“Separaram-se apenas por um único motivo: porque amar alguém não é só dizer que se quer, que se faz, que se ama ou que se diz que se respeita. Amar é mesmo respeitar alguém, é não haver traição, mas acima de tudo é proteger o outro, que é aquilo que não aconteceu. E, por isso mesmo, a Luciana terminou com o João”, anunciou Léo Caeiro.
“Não tem só a ver com a traição… Nós nunca podemos bloquear a pessoa com que estamos. Quando estamos a viver uma relação nós não podemos viver fundamentalmente para a outra pessoa e deixar de fazer coisas que já fazíamos porque a outra pessoa quer. E uma relação não é isso”, afirmou o comentador da CMTV, Léo Caeiro.
“Ele controlava a vida de Luciana?”, questionou o apresentador do programa ‘Manhã CM’, Duarte Siopa. “Controlava. Ele era um homem inseguro. Mas normalmente os homens que se dizem inseguros não são inseguros. É apenas uma faceta para mostrar que tem medo de perder a outra pessoa.
Um homem que fala com outras mulheres não pode gostar da mulher com quem está. Eu vi várias mensagens“, concluiu Léo Caeiro.