Luciana Abreu separada
Depois de um ano de namoro, com muitas polémicas à mistura, chegou ao fim o relacionamento de Luciana Abreu e João Moura Caetano. A notícia foi avançada na manhã desta segunda-feira, 27 de novembro no programa ‘Manhã CM’.
Foi Léo Caeiro que lançou a bomba, para surpresa de todos. O comentador revelou que os dois estão separados, terminando, assim, este noivado. A causa poderá ter sido uma traição da parte do cavaleiro.
“Separaram-se apenas por um único motivo: porque amar alguém não é só dizer que se quer, que se faz, que se ama ou que se diz que se respeita. Amar é mesmo respeitar alguém, é não haver traição, mas acima de tudo é proteger o outro, que é aquilo que não aconteceu. E, por isso mesmo, a Luciana terminou com o João”, anunciou Léo Caeiro.
No entanto, o comentador ressalta que há uma outra versão, da parte do toureiro, que teria revelado, a pessoas próximas, que foi ele a terminar o noivado.
“Eu sei que o João já disse a várias pessoas que foi ele que terminou. A realidade é que foi a Luciana que terminou, terminou porque não houve respeito“, revelou o comentador, que ressalvou ainda que “houve traição sim”, e da parte de João Moura Caetano.
Mais do que isso, Léo Caeiro também a referir que o toureiro “controlava” a vida da noiva, assumindo que tal acontecia por este ser “um homem inseguro”, resumiu o comentador, que garante ter este tema bem comprovado.
“Um homem que fala com outras mulheres não pode gostar da mulher com quem está. Eu vi várias mensagens“, concluiu Léo Caeiro.