Pedro Teixeira parece ter voltado a enviar um sinal a Sara Matos. Após a separação, poderia ser o ator da TVI a tentar mais a reaproximação com a mãe do seu filho mais novo.
Então, o ator poderia ter reconhecido o que motivo a separação, e estaria já a operar a mudança. Porém, não apenas o estaria a fazer, como fez questão de o assinalar publicamente.
Depois de muito se falar que a falta de disponibilidade de Pedro Teixeira foi decisiva para a separação, ele que mal parava em casa, com todos os projetos profissionais e vida social, poderia estar agora a acalmar.
O apresentador de ‘Vai ou Racha’ e ator de ‘Festa é Festa’ esteve, recentemente, de férias e reconheceu a importância de saber parar, assim como redefinir prioridades, no que poderia ser um sinal claro para Sara Matos.
À conversa com a influencer Helena Coelho, para um podcast sobre os filhos, o ator não deixou de falar sobre essa questão de trabalhar demasiado, e o impacto na vida familiar.
“É muito difícil e cada vez mais estou a tentar afastar-me disso (excesso de trabalho). O meu objetivo para este ano é conseguir desligar-me de um sem número de coisas que me ocupem tempo porque o tempo é precioso e a única coisa que o Manel quer é atenção, que eu esteja lá, que não tenha o telefone quando estou com ele. Por isso, à noite acabou o telefone em casa, fica ligado na cozinha com som para chamadas, mas notificações risquei.
Este próximo ano já está a ser pensado assim. O último ano foi mesmo muito duro em termos de trabalho e de tempo. E de andar cansado. Eu consegui fazer mas foi puxado… Agora é definir prioridades e agora a minha prioridade é a família e os filhos”, revelou Pedro Teixeira, a dar a dica a Sara Matos, que as coisas poderiam ser, agora, diferentes.