Bruno Nogueira junta-se às homenagens a Sara Tavares. E com um registo lindíssimo. Foi em 2016 que humorista e cantora se juntaram em palco, no espetáculo ‘Deixem o Pimba em Paz’, no Terreiro do Paço, com a Orquestra Metropolitana de Lisboa, no âmbito das comemorações do 10 de junho.
Na altura, Sara Tavares arrebatou a todos com a sua interpretação de ‘Não és homem para mim’, de Romana, num registo muito diferente, mas com a sua voz inigualável.
Bruno Nogueira relembrou agora esse momento, que partilhou no Instagram, contando também como tudo isto se proporcionou para “uma noite muito bonita”.
“Em 2016, para comemorar o 10 de Junho, demos um concerto do “Deixem o Pimba em Paz” no Terreiro do Paço, com a Orquestra Metropolitana de Lisboa. Queríamos ter convidados, e foi uma escolha feliz e consensual entre todos, convidar a Sara Tavares. Quando à tarde fizemos com ela o ensaio de som, percebemos que a noite já estava ganha.
Foi uma noite muito bonita, e quando no fim do concerto fomos para o camarim, lembro-me de comentarmos o estoiro de talento que a Sara tinha feito acontecer em palco.
Deixo um abraço sentido a todos os familiares da Sara, e esta memória dela a levar tudo à frente”, recordou Bruno Nogueira, sobre um registo muito diferente de Sara Tavares.
A cantora morreu este domingo, 19 de dezembro, vítima de um tumor cerebral.