Até ao final do ano, parece que Bruno de Carvalho estará em silêncio, para se resguardar nestes últimos meses do ano. No entanto, no próximo ano, tudo voltará a ser como sempre, com o regresso do agora DJ às redes sociais.E
ste afastamento das redes sociais, chega após mais uma polémica do controverso empresário. Bruno de Carvalho foi bastante criticado por ter promovido, ou pelo menos aceitado que os seus fãs fizessem uma campanha de angariação de fundos, para ele e a esposa, de modo a contribuírem para os seus projetos profissionais.
Este apoio não caiu nada bem, com muitos a acusarem Bruno de Carvalho e a esposa, Liliana Almeida, de se aproveitarem da generosidade dos fãs, muitos deles, até de maior carência económica.
Depois de se envolver num bate-boca com Zézé Camarinha nas redes sociais, chega agora uma pausa, num “momento difícil”, segundo o antigo concorrente do Big Brother Famosos.
Bruno de Carvalho recorda, particularmente, tudo o que lhe aconteceu após esse ataque a academia de Alcochete, e como tudo isso o afetou, em 2018.
“Tirando coisas profissionais, não vou mais ter intervenções nas redes sociais até ao próximo ano. “Isto é um momento muito difícil para mim. Desde [a invasão a] Alcochete que outubro, novembro e dezembro são muito difíceis para mim e, portanto, eu não sei viver na hipocrisia, não sei viver no engano, por isso, para o ano estamos juntos outra vez. Vão vendo aquilo que são as minhas atuações, estejam juntos e obrigado por tudo”, anunciou o antigo presidente do Sporting.