O corpo de uma mulher de 35 anos, dada como desaparecida há mais de um ano, foi encontrado no frigorífico do namorado, no Texas, EUA.
No passado domingo, o corpo de Heather Louise Schwab foi encontrado, enrolado em plástico, no frigorífico de Chad Stevens, de 41 anos. O namorado tinha cadastro por agressão, roubo e uso de drogas, e a polícia sabia que Heather tinha sido ameaçada de morte, várias vezes, antes de ter desaparecido. Ainda assim, só agora, é que o seu corpo foi encontrado.
E o suspeito tem uma justificação. Chad Stevens contou às autoridades que a mulher tinha morrido, em casa, a 26 de junho de 2022, e que, como não sabia o que fazer, resolveu esconder o cadáver da companheira.
O alerta para o desaparecimento de Heather às autoridades foi dado pela mãe da mulher, que a descreveu como toxicodependente e numa relação abusiva.
De acordo com a NBC, o cadáver foi agora descoberto, depois da mãe da vítima ter levado novas informações à polícia. Uma ex-namorada de Chad ter-lhe-ia contado que este tinha confessado ter assassinado e escondido o corpo de Heather, no jardim. A Polícia foi, então, interrogar a ex-mulher do suspeito, que confirmou o mesmo que tinha contado à mãe de Heather. Confessou ainda ter sido intimidada e ameaçada pelo ex-marido, para não contar nada a ninguém.