Bruno de Carvalho e Liliana Almeida têm uma campanha de angariação de fundos, na plataforma Go Fund Me, para financiar alguns projetos profissionais do casal.
Os fãs estão a juntar dinheiro, para ajudar no sucesso do casal e, de acordo com a imprensa, a soma já estaria nos 2.000 €, apesar de toda a polémica criada, em redor da situação.
Várias vezes, incluindo alguns famosos, têm criticado este possível aproveitamento do casal perante os fãs. A cantora Liliana Almeida reagiu a toda esta controvérsia criada, a salientar que os fãs só os estão a ajudar, porque gostam verdadeiramente deles, e os apoiam.
“Eu acho que é isso que as pessoas que amam fazem, é isso que os nossos fãs estão a fazer connosco, a cuidar de nós, sentiram e muitos sabem que o nosso 2023 poderia ter sido melhor e não foi e é isso que nos querem proporcionar, um 2024 melhor. Eu acho que o ódio, a raiva, a revolta não deve ser para problemas como este que vocês estão a criar, eu acho que deve ser por outro tipo de atitudes e como o mundo está acho que é só ridículo estarem a canalizar tanta raiva para mim e para o Bruno. Eu peço-vos, se não gostam de mim nem do Bruno, que não venham à minha página.
Muitas das vezes, as ações de amor que as pessoas têm para connosco podem não correr bem, como esta, nós não estamos propriamente focados nos valores, estão focados no que é a bondade e o coração das pessoas, estamos focados na ação em si de amor.
E eu peço-vos que não interfiram com os nossos fãs, deixem-nos em paz porque mais uma vez vos digo: isto pode não dar em nada, mas a ação deles foi bonita e deixem-nos estar em paz. Por favor, peço-vos isso“, pediu a esposa de Bruno de Carvalho, nas redes sociais.