Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estão a fazer uma angariação de fundos, na plataforma ‘Go Fundme’, para realização de projetos pessoais. O casal, formado no Big Brother Famosos, e com muitos fãs, está a pedir dinheiro, para colmatar os investimentos elevados, que têm feito, durante o último ano, nos seus projetos.
Portanto, está aberta uma campanha numa plataforma de crowdfunding, para chegarem à quantia de 15.000 €. Rapidamente chegaram aos 1.220 €, mas os números continuam a subir, apesar das muitas críticas.
Quem não perdeu tempo para criticar, foi Zézé Camarinha, que discorda, em absoluto, deste modus operandi, de aproveitamento da boa vontade dos fãs.
“Não há vergonha! Dois chulos a pedir dinheiro nas redes sociais“, escreveu o empresário algarvio, nas redes sociais, sobre uma imagem do conhecido casal, de DJ e cantora.
No entanto, Zézé Camarinha não foi o único a criticar esta campanha do casal de famosos. Nas redes sociais, podem ler-se várias críticas, ao facto do casal se estar a aproveitar da generosidade dos fãs, para extorquir dinheiro, para os seus projetos. Alheios às críticas, Bruno e Liliana agradecem aos fãs. “Este ano que passou foi de muitos investimentos e avultados – mais de 200 mil euros. Portanto, muito bom, mais uma vez, ver o carinho, o amor e o apoio dos fãs que estão sempre atentos e que verificaram que este apoio é fundamental para terminarmos alguns investimentos para que faça sentido alguns que já foram feitos. Gratidão a todos vocês”, revelou Bruno de Carvalho, em agradecimento.