Maria Botelho Moniz já está em casa, a aguardar a chegada do filho. A apresentadora das manhãs da TVI cedeu lugar a Cristina Ferreira, agora que entrou nas 38 semanas de gestação. A qualquer momento, o seu primeiro filho pode chegar, acontecimento que não está a ser vivido na maior das tranquilidades.
Até porque Maria Botelho Moniz poderá experimentar a maternidade, num momento solitário. A apresentadora do ‘Dois às 10’ sofre com a possibilidade de não ter o companheiro ao lado, no momento do parto.
É que o noivo de Maria, Pedro Bianchi Prata, vai estar na Dubai International Baja, prova a contar para a época do Mundial de Bajas da FIM, entre os dias 10 e 12 de novembro. Por esse motivo, o piloto já viajou para os Emirados Árabes Unidos, esta segunda-feira, 6 de novembro, deixando Maria Botelho Moniz em ansiedade.
“Amanhã eu e o Marcelo Jesus [membro do staff] embarcamos para o Dubai (…). Vou precisar do vosso apoio, precisamos de ganhar para trazer este campeonato para Portugal. Vou estar lá, mas o meu coração vai estar cá, Maria Botelho Moniz”, escreveu Pedro Bianchi Prata, nas redes sociais. “Ficamos à tua espera”, escreveu a apresentadora, que sabe que esta será a última prova de Bianchi Prata, na temporada. Depois disto, o noivo poderá aguardar a chegada do primeiro filho, ao seu lado.
No entanto, estes próximos dias, serão vividos com especial ansiedade, por parte de Maria Botelho Moniz, que quer esperar pelo noivo, para o grande momento.