Depois do desaire contra o Estoril, o FC Porto vai já regressar à Liga dos Campeões, à procura de voltar às vitórias. Esta terça-feira, 7 de novembro, o FC Porto recebe o Antuérpia (20h00), e uma vitória deixaria os dragões muito bem encaminhados para a qualificação.
Para o encontro com os belgas, Sérgio Conceição pode já contar com uma novidade na convocatória. O plantel portista tem sido bastante assolado por lesões, mas, no início desta semana, há a registar o regresso de Zaidu.
O lateral-esquerdo tem desfalcado a equipa, pelo último mês e meio, depois de se ter lesionado, também na Liga dos Campeões, contra o Shakhtar de Donetsk, a 19 de setembro.
O lateral esquerdo já regressou aos treinos e é opção para o jogo com o Antuérpia, dando mais uma opção a Conceição, para uma posição, para a qual estava a experimentar adaptações, pelos últimos jogos.
João Mário tem sido desviado da direita para a esquerda, nas últimas partidas, tendo em conta as lesões de Zaidu, e também de Wendell. Com o regresso do lateral-esquerdo nigeriano, João Mário poderá regressar à direita, substituindo Jorge Sanchez, num regresso a alguma normalidade na defesa do FC Porto, contra a Antuérpia.
Por outro lado, há a destacar ainda a indisponibilidade de Marcano, Galeno, Gabriel Veron, Iván Jaime e Wendell, e ainda do guarda-redes Samuel Portugal, o mais recente integrante do departamento clínico portista.