Bruno de Carvalho e Liliana Almeida organizaram uma angariação de fundos, junto dos seus fãs. O casal que se formou no Big Brother Famosos, da TVI, está a apelar à generosidade dos “Fãs Bruli”, para chegarem à quantia de 15.000 €, para investirem em projetos solidários.
Portanto, a causa não tem nada de solidário, é mesmo uma espécie de ajuda de custos dos fãs, para o casal. Certo é que, aberta a campanha numa plataforma de crowdfunding, rapidamente chegaram aos 1.220 € e continua a subir.
“2 de janeiro de 2022 marca o primeiro dia do resto da nossa vida. Sem esperarmos, formou-se a família BRULI. ‘Família’ porque foi exatamente assim que fomos apelidados, desde o princípio, pela Liliana e pelo Bruno. Não pela partilha de cromossomas que nos liga geneticamente, mas pela partilha de Amor, que não pára de unir corações. E somos uma família louca e feliz! O caminho tem sido bonito e sinuoso – porque só assim é que é desafiante e enriquecedor – cheio de tropeços, sorrisos e sonhos. E é, agora, nesses sonhos que queremos participar também. Podemos ajudar a desenhá-los? Podemos. O novo ano está à espreita e sabemos que, mais do que nunca, o foco BRULI está voltado para a vida profissional. Vem aí novo EP, as tours de 2024, a preparação da renovação da “nossa” CrazyStore – o espaço, em forma de Estúdio, que materializa a criatividade e concretiza ideias e projetos”, pode ler-se na página da angariação de fundos, que explica a razão deste peditório.
“Este ano que passou foi de muitos investimentos e avultados – mais de 200 mil euros. Portanto, muito bom, mais uma vez, ver o carinho, o amor e o apoio dos fãs que estão sempre atentos e que verificaram que este apoio é fundamental para terminarmos alguns investimentos para que faça sentido alguns que já foram feitos. Gratidão a todos vocês”, revelou Bruno de Carvalho, em agradecimento. E até há um incentivo extra, para os maiores investidores. Os seis maiores donativos serão agraciados com um jantar.
“Se eles conseguem sem nós? Claro que sim, não duvidamos. Mas uma família não se limita a assistir… Quer participar, quer ajudar, quer ser parte ativa”, pode ler-se ainda na página.