O Benfica regressa ao campeonato, já este sábado, 4 de novembro, em Chaves, num jogo com início marcado para as 15h30. Depois do empate contra o Casa Pia, os encarnados procuram regressar às vitórias na Liga, numa altura em que a equipa de Roger Schmidt está a ser afetada por uma vaga de lesões.
David Neres, Bah e Kokçu são baixas no plantel, o que abre o debate sobre o mercado de janeiro. Entre as prioridades do Benfica está um lateral direito, para ser alternativa ao dinamarquês Bah.
O Benfica teria três nomes em equação, para reforçarem já em janeiro. No topo da lista está Agustín Giay, um jovem lateral direito argentino, com características muito ofensivas, e que poderia ser alternativa a Alexander Bah. Giay tem 19 anos e joga, atualmente, no San Lorenzo, da Argentina, onde é titular indiscutível, numa das melhores equipas da Liga, que está a ocupar a terceira posição na tabela.
Giay também é o capitão da seleção sub-20 argentina e uma das maiores promessas do futebol do país e está avaliado, pelo site Transfermarkt, em 8 milhões de euros.
O português Pedro Malheiro, jogador de 22 anos, do Boavista, e o dinamarquês Villadsen, de 21 anos, do Nordsjaelland, também estariam a ser observados pelo Benfica.