No meio de todo o caos emocional, provocado pelas duas primeiras sessões de julgamento, no caso da morte da filha, Tony Carreira apareceu, novamente, apoiado pela namorada, Ângela Rocha que, afinal, nunca saiu do seu lado, sabendo respeitar o seu momento mais difícil.
Depois de mais de um ano sem serem vistos juntos, o casal reapareceu lado a lado, no concerto de sábado passado, 28 de outubro, no Multiusos de Guimarães. Ângela Rocha foi a primeira namorada conhecida do cantor português, depois do divórcio. No entanto, nos últimos longos meses, os dois nunca foram vistos publicamente, fazendo disparar os rumores de uma separação. Até agora.
No entanto, muito diferente será o que se passou atrás dos holofotes. O casal sempre manteve um relacionamento discreto, público desde o início de 2020. Nos últimos meses, esse afastamento acabou por causar alguns rumores, sobre uma possível separação.
Após a morte da filha, a 5 de dezembro de 2020, Tony Carreira assumiu mesmo ter-se afastado de todos, tal a dureza do momento que atravessava. “Já deixei de pensar em mim. (…) Quando a minha filha partiu, foi de uma violência extrema. Morri por dentro. Estou a tentar encontrar a minha vida cá dentro. Não tenho problemas em dizer que bebi mais do que devia. Andei ali uns tempos… eu parecia um zombie. Depois, veio alguma violência. Fui injusto com pessoas que amo muito, fui agressivo com o mundo inteiro, revoltei-me com o mundo inteiro”, disse, numa entrevista, a Manuel Luís Goucha.
Um sofrimento inimaginável, que terá feito mossa neste namoro com Ângela, que deixou de ser vista perto do cantor. Ainda assim, o amor não morreu. Ângela Rocha soube entender essa fase do namorado e, volvidos quase três anos, os dois continuam juntos, com a antiga hospedeira a manter este apoio, discreto, mas firme, a Tony Carreira.