Jorge Jesus está de luto pela morte do irmão, Carlos, de 77 anos. O treinador português vai regressar a Portugal, para uma última despedida ao irmão, antes de voltar à Arábia Saudita, onde é esperado já esta sexta-feira.
A triste notícia foi conhecida esta quarta-feira, 1 de novembro, com o técnico, de 69 anos, a receber autorização imediata para se juntar à família, em Portugal, por parte do seu clube, o Al Hilal, neste momento tão doloroso.
“A direção do Al Hilal apresenta as sentidas condolências ao treinador português da equipa principal, Jorge Jesus, que esta quarta-feira recebeu a notícia da partida do irmão. Espera-se que Jorge Jesus rume ao seu país nas próximas horas e que volte a juntar-se ao plantel do Al Hilal na sexta-feira de manhã, em Al Ahsaa, onde a equipa está a preparar o jogo contra o Al Fateh [sexta-feira, 15h00]”, escreveu o Al Hilal, em comunicado.
Jorge Jesus tem sido muito acarinhado no clube, que tem levado à liderança. O Al Hilal segue na liderança do campeonato saudita, com mais quatro pontos do que o mais direto perseguidor, o Al Nassr, de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio.
Até ao momento, em onze jornadas disputadas, Jorge Jesus segue sem conhecer a derrota, com nove vitórias e dois empates, resultados que o destacam na liderança. Também por isso, o treinador português, ex Benfica e Sporting, foi considerado o melhor treinador do mês de outubro, na Arábia Saudita.