José Mourinho volta a falar no mercado. Em nova ronda eleitoral, Mourinho volta a falar sobre o mercado de transferências, que está aí à porta. O treinador não escondeu, nos últimos dias, a possibilidade de chegar ao Benfica um ou dois reforços.
E agora voltou a tocar no tema, numa altura em que a luta presidencial já só está reduzida a dois. Portanto, ainda pode entrar na campanha este tema do mercado de Inverno.
Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Tondela para a Taça da Liga, José Mourinho revelou o que precisa de reforçar no próximo mercado.
“Na minha opinião como treinador, conhecendo melhor os jogadores que tenho, disse para não se criar a perceção de que o Benfica precisava de cinco ou dez jogadores novos. Um ou dois jogadores-chave para limitações-chave. Às vezes, são o suficiente para dar um cariz completamente diferente. Não pedi jogadores a ninguém. Ninguém me disse que ia dar jogadores. Internamente, claro que abro a minha análise. Falo sobre a minha visão e sobre o que pode melhorar. Nada mais dos que isso. Não vou discutir convosco. A minha missão aqui não é pedir jogadores. Tenho de trabalhar com os jogadores que tenho e melhorá-los. Se no mercado de janeiro a Direção nos puder ajudar, volto a repetir, com um ou dois jogadores de determinado perfil, será ótimo. Que perfil? Aí já me vou esconder um bocadinho”, disse o treinador do Benfica.
