Depois da primeira derrota na temporada, em Inglaterra, para a Liga Europa, o FC Porto volta à competição nesta segunda-feira, contra o Moreirense, numa deslocação que promete dificuldades.
Farioli vai, certamente, voltar a mexer no onze, com o regresso de Gabri Veiga à titularidade, que foi substituído por Pablo Rosario contra o Nottingham Forest, na passada quinta-feira.
Aí, o neerlandês juntou-se a Alan Varela e Froholdt no meio-campo, agora, deverá voltar o galego a assumir a posição que tem sido sua durante quase toda a época.
Esta deverá ser, aliás, a grande mudança no onze, face às escolhas para Inglaterra. Nota ainda para o facto de Zaidu não ter sido convocado, apesar de disponível, entrando para o seu lugar Yann Karamoh.
O FC Porto deverá alinhar, em Moreira de Cónegos, com Diogo Costa na baliza. Alberto Costa, Jan Bednarek, Kiwior e Francisco Moura na defesa. Meio-campo com Froholdt, Alan Varela e Gabri Veiga, ficando o ataque para o trio do costume: Pepê, Samu e Borja Sainz.
Por sua vez, o Moreirense deverá alinhar com Caio Secco na baliza. Depois, na defesa, Dinis Pinto; Marcelo, Maracás e Francisco Domingues. Alan, Stjepanovic e Rodrigo Alonso no meio-campo. E, finalmente, Diogo Travassos, Yan Maranhão e Cédric Teguia, no ataque.
O jogo tem início às 20h15 e, como todos os jogos em Moreira de Cónegos, vai ter transmissão na TVI.