Estão a ser dias difíceis para Bruno Simão na Casa dos Segredos, com muitas discussões e polémicas, que até já levaram a família a pedir a sua saída.
“Após o que aconteceu ontem à noite, nós, como família, percebemos que o Bruno não está bem. Ele tem cedido à pressão psicológica e demonstrado comportamentos com os quais não concordamos e que não correspondem à sua verdadeira personalidade.
Assim sendo, neste momento, o que desejamos é que o Bruno deixe o programa. Não queremos que ele permaneça em algo que claramente já não está a contribuir para o seu bem-estar.
pode ler-se no comunicado da família de Bruno Simão, de 40 anos, e que tem tido falas mais agressivas na casa mais vigiada do país.
Alguns concorrentes, têm notado que Bruno e Dylan são chamados ao confessionário de madrugada e que voltam com um comportamento diferente, sugerindo que podem estar a ser manipulados de alguma forma pela produção, o que não é, obviamente, garantido, mas fica essa suspeita.
Agora, para adensar mais ainda a polémica, o irmão do futebolista David Simão, a revelar que combinou com a produção a sua saída da casa, ele que está nomeado durante esta semana.
“Combinámos uma data. Se acharem que é esta semana, eu saio esta semana. A alegria que eu vou ter de abraçar as minhas filhas e a minha mulher não tem preço”, disse Bruno, com emoção.
Mais tarde, voltou ao referido acordo. “Eu tenho o meu limite aqui, já o disse, até dia 14 de dezembro. Ficava mega feliz e mega orgulhoso de chegar até essa data da prova. A partir daí, já não contam mais comigo, o meu lugar é em casa. Se for agora, é agora. Fico triste porque queria chegar mais longe”, disse Bruno Simão.